ROTEIRO DE ESTUDOS
ATIVIDADES DE REVISÃO 2
Professor(a): ELAINE
APARECIDA STENZEL
Componente Curricular: CIÊNCIAS
Turmas: 6os. ANOS A,
B, C e D
Número de aulas/data referente: 01 AULA – semana de 26 a 29 de Maio (REVISÃO DE CONTEÚDOS)
Sensibilização
VAMOS RECORDAR OS CONTEÚDOS ABORDADOS NESSE BIMESTRE? PARA
ISSO, ASSISTAM AOS VÍDEOS ABAIXO:
SEPARAÇÃO DE MISTURAS
https://www.youtube.com/watch?v=_0GTZs0JZco
Retomada das Habilidade(s):
EF06CI03 – Selecionar métodos adequados de separação das dos
diferentes sistemas heterogêneos a partir da investigação e identificação de
processos de separação de materiais de uso cotidiano, bem como pesquisar sobre
procedimentos específicos tais como a produção de sal de cozinha e a destilação
do petróleo.
Sequência de Atividades
AGORA É COM VOCÊ!
Descrever o nome dos processos de separação de misturas
utilizados:
A – no tratamento de água de uma cidade
B – na produção de sal
C – para obtenção dos subprodutos do petróleo
Forma de Avaliação
da Aprendizagem
De acordo com as pesquisas realizadas e respostas dos itens
acima.
Contato
QUALQUER DÚVIDA ENTRAR EM CONTATO COM A PROFESSORA PELO
EMAIL elainestenzel@prof.educacao.sp.gov.br
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE
– COLOCAR NOME E SÉRIE EM CADA ATIVIDADE (IDENTIFICAÇÃO) E ESPECIFICAR A
ATIVIDADE QUE ESTÁ DESENVOLVENDO.
FAZER CABEÇALHO EM
TODAS AS ATIVIDADES:
NOME
|
N.
|
ANO/SÉRIE
|
ATIVIDADE N.
|
Referências
Vídeos Youtube
SQC – Sempre Química e Ciências – 06/04/19
Nenhum comentário:
Postar um comentário